AGENDA DE EVENTOS

Duca Leindecker – Solo

22/08 (qui)

Após liderar a Cidadão Quem; em companhia de Humberto Gessinger formar o Pouca Vogal; e lançar o disco solo Voz, Violão & Batucada; Duca Leindecker apresenta o show Solo. No show, toca piano, violão e faz suas performances de batucada.

As canções de Duca Leindecker já foram regravadas por diversos artistas, como Tiago Iorc, Maria Gadú e Chimarruts. O seu currículo como músico ainda inclui a trilha sonora para três longas-metragens e outros prêmios recebidos pelo caminho, como aquele conquistado pelo seu trabalho com a série “Histórias Curtas”, da RBS TV. O seu CD/DVD chamado “Plano Aberto”, foi gravado ao vivo e conta com todas as músicas mais marcantes da sua trajetória, em Março de 2018 Duca Lança seu mais um Álbum intitulado “Baixar Armas” que com 13 faixas inéditas o disco é um convite a reflexão sobre a epidemia de ódio e intolerância que assolou o Brasil nos últimos anos.

Informamos que, neste momento, o Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube não concede nenhum desconto para clientes de instituições financeiras.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: 
/mtccultura
Instagram: @mtccultura

COMPRE AQUI

SERVIÇO
  • Duca Leindecker – Solo
  • Data(s) e horário(s)
    : 22/08 (qui) às 21h00min
  • Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube
  • Ingressos: R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia)
  • Classificação: livre
*As datas e horários do evento podem sofrer alterações. Confira na bilheteria antes de comprar o seu ingresso.
desenvolvido por