AGENDA DE EVENTOS

Leila Ferreira – Lançamento do livro “O Amor que sinto agora”

02/05 (qua)

Conversar com Leila Ferreira é tão bom quanto saborear um punhado de pão de queijo, daqueles bem quentinhos, que acabaram de sair do forno. Ela, assim como a iguaria, é tipicamente mineira e muito, mas muito fácil de se gostar.

Autora de quatro livros, entre eles “A Arte de Ser Leve” e “Viver Não Dói”, best-sellers em seus anos de lançamento, Leila lança a sua 5ª obra, agora de ficção, intitulada “O Amor Que Sinto Agora” em um bate-papo no teatro.

Data: 2 de maio, quarta-feira.
Horário: 19h.
Classificação: livre.
Ingressos: Gratuitos – poderão ser retirados na bilheteria do Teatro duas horas antes do evento. Somente um par por pessoa.
Horário de funcionamento da bilheteria: de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: (31) 3516-1360
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios

SERVIÇO
  • Leila Ferreira – Lançamento do livro “O Amor que sinto agora”
  • Data(s) e horário(s)
    : 02/05 (qua) às 19h00min
  • Local: Teatro do CCMTC
  • Ingressos: Gratuitos – poderão ser retirados na bilheteria do Teatro duas horas antes do evento. Somente um par por pessoa.
  • Classificação: livre
*As datas e horários do evento podem sofrer alterações. Confira na bilheteria antes de comprar o seu ingresso.
desenvolvido por