AGENDA DE EVENTOS

Leitura dramática da peça “Os Bruxos”

31/10 (ter)
bruxos

O Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe a leitura dramática da peça “Os Bruxos”, com os atores Ana Gusmão e Marco Zerlotini. O texto é do professor e psicólogo Bernardo Monteiro de Castro.

Uma mulher e um homem se reencontram. Eles se apaixonaram no passado, mas não se relacionaram, houve apenas um breve beijo. Viveram distantes e sem se comunicar, até que ela resolve que já é o momento para eles se reverem. Encontram-se em uma floresta para dar solução aos afetos que tiveram que esperar por muito tempo até que o momento adequado se fizesse.

A peça adota uma narrativa lírica para contar a história do reencontro entre uma bruxa e um bruxo. A atmosfera de mistério e super-realidade é a metáfora da busca amorosa, caminho em que o amor é sentido como experiência sobrenatural e o verdadeiro encantamento é fruto dos desejos. A mitologia relativa à temática dos bruxos envolve a ideia do poder divino e alquímico do amor, que transforma o humano-animal em um humano capaz de se integrar com o saber universal e o amor e, por causa disso, experimentar a dimensão sublime.

 

SERVIÇO
  • Leitura dramática da peça “Os Bruxos”
  • Data(s) e horário(s)
    : 31/10 (ter) às 19h30min
  • Local: Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube
  • Ingressos: Entrada franca
  • Classificação: livre
*As datas e horários do evento podem sofrer alterações. Confira na bilheteria antes de comprar o seu ingresso.

Outros Eventos

desenvolvido por