Super Show | Centro Cultural

NOTÍCIAS

20/05/18 | Centro Cultural

Super Show

Benito Di Paula, cantor e compositor do denominado samba-joia pisou o palco do Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube. Com ingressos esgotados em duas semanas de vendas, o artista cantou, dançou e passeou pela plateia do teatro mostrando simpatia e deixando claro que o samba não morreu. No show, Benito apresentou seu filho, o cantor, pianista e ator Rodrigo Vellozo.

Em duas horas de show, Benito Di Paula cantava as suas canções à capela. Por vezes ele apenas iniciava a música, o público completava e o artista apenas assistia e ouvia. Admirado ele disse: “Mas você ensaiaram tudo em casa!”. Benito elogiou o Minas Tênis Clube. “Me falaram que eu estou no Minas Tênis Clube. Um Clube grande, de tradição e que agora entra no mundo da arte. Parabéns pelo Teatro”. Ao cantar a famosa e muito pedida pelo público “Charle Brown” improvisou: “Se você quiser vou lhe mostrar/ O Minas Tênis Clube e seu teatro também”.

No bis, Benito Di Paula chamou uma fã ao palco e tocou com ela a canção “Amigo do Sol, amigo da Lua”. Depois, desceu do palco e foi até uma fã cadeirante, passou o microfone para ela que cantava junto com ele o refrão “Tudo está no seu lugar, graças a Deus, graças a Deus”.

Outras Notícias

  • Julia Branco lança disco solo

    14/08/18 | Centro Cultural

    O Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe a cantora, compositora e atriz mineira Julia Branco, vocalista d...

    saiba mais
  • Som instrumental

    13/08/18 | Centro Cultural

    Pela primeira vez juntos no palco, o músico mineiro Chico Amaral e o saxofonista carioca Leo Gandelman se apresentam ...

    saiba mais
desenvolvido por