NOTÍCIAS

08/02/20 | Centro Cultural

Afago no coração – Galpão apresenta seu Sarau

A primeira noite da apresentação do espetáculo “De tempo somos – Um Sarau do Grupo Galpão” cumpriu seu papel de emocionar e entreter o público que esteve no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube. Em 70 minutos de espetáculo, os atores versáteis e talentosos do Grupo Galpão, principal trupe de teatro de Minas Gerais, cantam, declamam e dançam canções e textos de espetáculos de seu repertório. No sábado, dia 8, será apresentada a segunda sessão da peça, às 21h. Ingressos: postos Sinparc, R$ 20 (preço único); bilheteria do Teatro, R$ 42 (inteira), à venda uma hora antes do espetáculo, caso ainda haja ingressos restantes dos postos Sinparc. Classificação: livre.

Muito mais que atuar, os atores do Grupo Galpão que estão no palco mostram que são instrumentistas, cantores e bailarinos. Antonio Edson, Beto Franco, Eduardo Moreira, Fernanda Vianna, Lydia Del Picchia (que também dirige o espetáculo),Luiz Rocha (ator convidado e diretor musical da cena), Júlio Maciel, Paulo André e Simone Ordones são eles mesmos lembrando os espetáculos da trupe, e fazendo homenagens a pessoas que passaram pela plateia e marcaram presença na vida do grupo teatral.

Trata-se de um espetáculo que toca a memória, não só de quem conhece a trajetória do Galpão, mas de quem sabe cantar as canções apresentadas. Toca também o coração. Pode-se dizer que ao sair do Teatro, todo o público levava no peito um calorzinho de alegria.

Outras Notícias

desenvolvido por