NOTÍCIAS

16/11/17 | Centro Cultural

Ana Vilela

O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebeu no feriado de 15 de novembro a cantora paranaense Ana Vilela e banda. Na ocasião, a artista que ficou famosa pelo hit “Trem Bala”, gravada por Luan Santana, apresentou as canções de seu primeiro disco intitulado Ana Vilela. Confira as fotos aqui.

O disco é todo de canções autorais que mantém o mesmo tipo de letra, delicada e singela, de Trem Bala. Ana possui voz doce e suave e encantou o público. Ela apresentou sua pareceria com o cantor e compositor mineiro Renato Enoch intitulada, “Só In English”.

Além de canções autorais, Ana Vilela cantou Lulu Santos, Caetano Veloso e Legião Urbana. “Quando eu era pequena e ficava brava, todos na minha família cantavam essa música (Leãozinho) para mim. Eu tinha o cabelo cacheado e grande, parecia uma jubinha de leão. Acho que foi por causa dessa canção que me interessei por música”, contou a artista se referindo a canção Leãozinho de Caetano Veloso composta na década de 1970 para Dadi, um dos integrantes do grupo Novos Baianos.

Outras Notícias

  • CCMTC no Noturno nos Museus

    18/07/18 | Centro Cultural

    O Centro Cultural Minas Tênis Clube (CCMTC) integra, mais uma vez, a agenda do programa “Noturno nos Museus”, realiza...

    saiba mais
  • Rir e amar

    13/07/18 | Centro Cultural

    A cantora e compositora Angela Ro Ro encerrou a edição 2018 do projeto “Uma voz, um instrumento”, do Cent...

    saiba mais
desenvolvido por