Aula de música | Centro Cultural

NOTÍCIAS

19/05/18 | Centro Cultural

Aula de música

O show do cantor e compositor Ed Motta abriu o projeto “Uma voz, um instrumento”, desenvolvido pelo Centro Cultural Minas Tênis Clube, em parceria com o produtor cultural Pedrinho Alves Madeira, com patrocínio da CEMIG, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura. O show do artista carioca foi uma verdadeira aula de música, riso frouxo e canções bem executadas e cantadas.

Ed Motta cantou seus principais hits e falou sobre essa necessidade. Segundo o artista, em seus shows as pessoas sempre pedem as mesmas músicas. “Ah, ele já cantou ‘Colombina’, ‘Manoel’, ‘Fora da lei’, agora podemos ir embora”, disse o cantor imitando as pessoas que vão aos seus shows em casas não teatrais.

O artista elogiou o público mineiro pelo respeito que tem com à música. “Acho que vocês respeitam tanto a música porque têm aqui pessoas como Toninho Horta, Chico Amaral e Pacífico Mascarenhas”, ressaltou.

O próximo show do projeto “Uma voz, um instrumento” será do trio formado por Ana Cañas, Cláudio Venturini e Telo Borges cantando os sucessos do Clube da Esquina, no dia 14 de junho. Os ingressos custam R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia).

Outras Notícias

  • Julia Branco lança disco solo

    14/08/18 | Centro Cultural

    O Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe a cantora, compositora e atriz mineira Julia Branco, vocalista d...

    saiba mais
  • Som instrumental

    13/08/18 | Centro Cultural

    Pela primeira vez juntos no palco, o músico mineiro Chico Amaral e o saxofonista carioca Leo Gandelman se apresentam ...

    saiba mais
desenvolvido por