NOTÍCIAS

20/05/19 | Centro Cultural

(ESGOTADOS) Beatles do bem – Orquestra Ouro Preto faz apresentação beneficente em prol da Fundação Hospitalar São Francisco de Assis

Com apoio do Programa Minas Tênis Solidário, a Orquestra Ouro Preto se apresentará no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube, dia 22 de maio, às 20h, na agenda do projeto São Chico Cultural. O concerto “The Beatles” é realizado pela Fundação Hospitalar São Francisco de Assis (FHSFA), com renda em benefício dos pacientes do hospital. Regida pelo maestro Rodrigo Toffolo, a Orquestra Outro Preto propõe uma viagem sonora pela biografia musical da lendária banda britânica. Os ingressos estão esgotados.

O repertório do concerto abrange todo o período de produção artística dos Beatles, incluindo grandes sucessos que há muito fazem parte do imaginário coletivo e canções menos conhecidas do grande público, em arranjos inéditos, assinados pelo violinista Mateus Freire. “O objetivo da escolha é manter fidelidade às peças, desvendando a complexidade melódica das canções do grupo e, ao mesmo tempo, reafirmando o caráter atemporal da obra do quarteto de Liverpool”, explica o maestro Rodrigo Toffolo, também diretor artístico da orquestra, que executará as canções “Day Tripper”, “In My Life”, “Penny Lane”, “Because”, “Something” e “With a Little Help From My Friends”, entre outras.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: 
/mtccultura
Instagram: @mtccultura

Data: 22 de maio, quarta-feira.
Horário: 20h.
Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia 2.244 – Lourdes).
Classificação: livre.
Ingressos: Esgotados
Horário de funcionamento da bilheteria: segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo, das 12h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: (31) 3516-1360.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.

Outras Notícias

desenvolvido por