NOTÍCIAS

04/02/18 | Centro Cultural

Bem à vontade

O cantor e compositor José Luis Braga, fundador e integrante da banda mineira Graveola e o Lixo Polifônico, lançou no Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube seu primeiro disco solo, Nossa Casa. O show de lançamento encerrou a programação do Verão Arte Contemporânea (VAC). Confira as fotos aqui.

A apresentação, composto por duas canções cover, Tempo Rei de Gilberto Gil e Assum Branco de José Miguel Wisnik, e todas as outras músicas do show foram do novo trabalho de José Luis. O artista dedicou o disco ao filho Gael e a esposa, a jornalista Elisangela Colodeti.

O cenário do show reproduzia uma aconchegante sala de estar com plantas, quadros, tapetes e uma deliciosa varanda onde o cantor mostrou todas as canções do disco “Nossa Casa”. Na apresentação o artista dividiu o palco com a cantora chilena Claudia Manzo que faz parte da Orquesta Atípica de Lhamas, na canção Puro Prazer, que no disco é cantada por José Luis e sua irmã Liz.

 

Outras Notícias

  • FIT no Centro Cultural do Minas

    19/09/18 | Centro Cultural

    Incorporando a agenda do Festival Internacional de Teatro, FIT, o Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe ...

    saiba mais
  • Ouvi Contar

    17/09/18 | Centro Cultural

    No dia 18 de setembro, entre 19h e 22h, no Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube, o escritor, advogado, diretor e...

    saiba mais
desenvolvido por