NOTÍCIAS

04/06/19 | Centro Cultural

Câmara Mineira do Livro – Nova diretoria apresenta projetos para o biênio 2019/2020, no Café do CCMTC

A Câmara Mineira do Livro (CML) promove, nesta quarta-feira (5), às 18h30, encontro no Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube (CCMTC), em que será apresentada sua diretoria para o biênio 2019/2020. Durante o evento, que terá a presença de representantes das principais entidades do setor, serão divulgadas informações sobre os projetos da gestão, como o Salão do Livro Infantil e Juvenil de Minas Gerais, o  Festival Livro de Rua e o retorno tão aguardado da Bienal de Minas do Livro e da Leitura, uma das primeiras iniciativas da CML.

A nova diretoria da CML é encabeçada pela presidente Gláucia Gonçalves, da Uni Duni Editora, pela vice-presidente Leida Reis, da Páginas Editora, e tem como diretores  Joana Mello, da Editora Voo; Maria Mazarello, da Mazza Edições; Angela Barcelos, da Magia dos Livros; Marcus Teles, da Livraria Leitura; Alexandre Machado, da Miguilim; e Rosana de Mont’Alverne, da Aletria Editora.

Resgatar o valor do livro e trabalhar a formação dos leitores são objetivos da nova diretoria da Câmara Mineira do Livro. “É fundamental pensar o livro como um negócio sustentável, assim como os eventos literários, sem que deixemos de lado a busca pela ampliação do mercado consumidor da única forma possível: formando mais leitores”, afirma a presidente Gláucia Gonçalves.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: 
/mtccultura
Instagram: @mtccultura

Data: 5 de junho, quarta-feira.
Horário:
 18h30.
Classificação: livre.
Entrada: franca.
Horário de funcionamento da bilheteria: 
de segunda a sábado, das 12h às 20h, e domingo, das 12h às 19h. A bilheteria funciona até 30 minutos depois do início do espetáculo. Formas de pagamento: dinheiro e todos os cartões de débito e crédito. Horário de abertura da plateia para entrada do público: 30 minutos antes do horário da apresentação.
Mais informações: (31) 3516-1023.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.

Outras Notícias

  • Adeus a Lêda Gontijo

    15/06/19 | Centro Cultural

    O Centro Cultural Minas Tênis Clube se solidariza com a família de Lêda Gontijo, que morreu nesta manhã, aos 104 anos...

    saiba mais
  • Eterno titã

    15/06/19 | Centro Cultural

    O primeiro show do programa “Uma voz, um instrumento” temporada 2019 foi do cantor, compositor e ex-titã Paulo Miklos...

    saiba mais
desenvolvido por