NOTÍCIAS

09/06/17 | Centro Cultural

Carpinejar

Em junho, além das festas típicas, há também o dia dos namorados. Para celebrar a data, o Teatro Bradesco, do Centro Cultural Minas Tênis Clube, apresenta o talk show “O amor não é para os fracos”, com Fabrício Carpinejar. O poeta, jornalista e professor gaúcho pretende dissecar os relacionamentos amorosos atuais com provocações e humor.

Como pensa a mulher? O que ela deseja? Por que cura a depressão ao comprar sapatos? Por que o homem não consegue manter dois assuntos ao mesmo tempo? Por que se sente o centro do mundo? Por que tem dificuldade de ouvir uma história sem se enxergar como o problema ou a solução? Todas essas perguntas serão esclarecidas por Carpinejar, nesse divertido e inteligente talk show.

O diretor de Cultura do Minas Tênis Clube, André Rubião, entende que atrações como essa revelam a diversidade do Teatro Bradesco: “É um espaço que, além da arte, se preocupa com a difusão do pensamento criativo. Estamos atentos à agenda de interesses do público e sabemos que o dia dos namorados pode despertar o interesse por essa “narrativa do relacionamento”, apresentada  por um dos grandes ícones da literatura contemporânea”.

Patrocinadores: Clube da Cultura: Cultura Inglesa BHBradescoOncomedDotz e AtlanticaHotels

Serviço
Data:
10 de junho (sábado)
Horário: 20h
Classificação: 16 anos
Ingressos: R$ 60

Outras Notícias

  • Piano de Freire

    23/05/18 | Centro Cultural

    A Série de Concertos Minas Tênis Clube recebeu o pianista mineiro mundialmente reconhecido Nelson Freire. Com a casa ...

    saiba mais
  • Super Show

    20/05/18 | Centro Cultural

    Benito Di Paula, cantor e compositor do denominado samba-joia pisou o palco do Teatro do Centro Cultural Minas Tênis ...

    saiba mais
desenvolvido por