NOTÍCIAS

04/05/18 | Centro Cultural

Catálogo de Calendário

Foi lançado na noite de 3 de maio o catálogo da exposição Calendário, da artista mineira Andrea Lanna, que está na Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube desde março. A mostra conta com cerca de 200 obras de Andrea que produziu o trabalho enquanto escrevia a sua tese de doutorado, defendida na Escola de Belas Artes da UFMG em 2016. A exposição está aberta para visitação até o dia 13 de maio, domingo.

Calendário marca os 35 anos de carreira da artista, reúne trabalhos em acrílica sobre tela e sobre papel, letras em bronze e um grande painel. A direção artística é assinada por Roberto Bethônico, professor e também artista plástico mineiro.

A elegante publicação conta com 48 páginas e fotos, creditadas a Daniel Mansur, de todas as obras expostas na Galeria de Arte do CCMTC. O texto é do artista e professor da Escola de Belas Artes da UFMG, Stéphane Huchet.

Conheça o patrocinador da exposição Calendário: Lealtex

Serviço
Exposição “Calendário” de Andrea Lanna

Data: até 13 de maio de 2018.
Horário: terças a sábados, das 10h às 20h; domingos e feriados, das 11h às 19h.
Local: Galeria de Arte do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia, 2.244. Lourdes)
Entrada: gratuita.
Classificação: livre.

Outras Notícias

  • Piano de Freire

    23/05/18 | Centro Cultural

    A Série de Concertos Minas Tênis Clube recebeu o pianista mineiro mundialmente reconhecido Nelson Freire. Com a casa ...

    saiba mais
  • Super Show

    20/05/18 | Centro Cultural

    Benito Di Paula, cantor e compositor do denominado samba-joia pisou o palco do Teatro do Centro Cultural Minas Tênis ...

    saiba mais
desenvolvido por