NOTÍCIAS

26/08/17 |

Causos

Olá Lair (51)

O jornalista Lair Rennó que atualmente apresenta o programa “Encontro com Fátima Bernardes”, escolheu o palco do Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube para apresentar sua mais nova empreitada, o show “Olá, Lair”. Junto ao músico Max Viana, violonista filho de Djavan, o jornalista divertiu o público com causos de seus 20 anos de carreira e cantando canções da música brasileira. Confira as fotos aqui.

Em 1h50 o jornalista entretém o público com humor, jogo de cintura e histórias que fazem rir jornalistas e todo o público. Lair conta toda sua trajetória, desde quando era criança e apresentava na frente do espelho o Jornal Nacional e cantava “Lábios que Beijei” de J. Cascata e Leonel Azevedo, passando por seu primeiro trabalho no jornalismo em TV, na Rede Minas, quando foi para Globo, em Varginha, depois conseguiu transferir para Globo de Belo Horizonte, sua ousadia em pedir para ir para Globo News e o convite de Fátima Bernardes para apresentar o matinal diário Encontro.

Em meio a isso tudo, muitos causos de trabalho, como a primeira vez que foi abordado por um fã em seu “incrível” apartamento em Varginha, quando teve a “brilhante” ideia de apresentar o MGTV primeira edição de um helicóptero, as entradas ao vivo com pouca informação e muito tempo de cobertura, e como o seu comportamento leve gerou o convite para o programa diário. O convite para jantar de Fátima e Willian Bonner é um caso à parte no espetáculo, contado em detalhes, o jornalista foca na emoção de ouvir Willian dizendo o famoso “Boa Noite” para ele.

Max Viana fica todo o tempo no palco e é um auxílio luxuoso para os momentos musicais de Lair. É a voz de Max na vinheta do “programa” de Lair no Teatro e é o responsável pelos arranjos musicais do show que conta com canções de Paulinho da Viola, Tim Maia, Tom Jobim, Belchior, Vander Lee, Paulinho Pedra Azul, Roberto Carlos e Djavan.

Quem esteve no Teatro Bradesco, a partir de agora, nunca mais dirá verá Lair, sem dizer o bordão: “Olá, Lair!”.

 

Outras Notícias

  • Loucura de uma princesa

    Deu a louca na Branca (11)
    17/11/17 | Centro Cultural

    O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebeu a primeira sessão da primeira comédia- solo de Cacau P...

    saiba mais
  • Branca Invocada

    Branca
    17/11/17 | Centro Cultural

    Em tempos em que estão sendo discutidas com tanta veemência as questões das minorias, a atriz Cacau Protásio apresent...

    saiba mais
desenvolvido por