NOTÍCIAS

27/08/19 | Centro Cultural

CENA TÉCNICA – LUZ

A edição de setembro do Cena Técnica, programa de capacitação de técnicos de backstage promovido pelo Minas Tênis Clube, será realizada no dia 4, entre 14h e 18h, e terá como tema “ O Time Code além da MA”. A palestra será proferida pelo coordenador técnico do Centro Cultural Minas Tênis Clube (CCMTC), Bruno Cerezoli, e abordará os efeitos sincronizados de iluminação, vídeo e som, que são a grande novidade em operação de luz, utilizando os softwares Reaper, VenueMagic e Lumikit para criação de Time Lines integradas com Time Code.  As inscrições devem ser feitas, gratuitamente, no site da Sympla e as vagas são limitadas.

Graduado em Artes Cênicas pela UFOP, com especialização em Architectural Lighting Design pela UNICSUL e MBA em Gerenciamento de Projetos pela FUMEC, Bruno Cerezoli falará de dois softwares diferentes que fazem o mesmo trabalho do console de iluminação GrandMA, com custo mais acessível e atendendo a produções menores. “Além do palco, outros espaços podem utilizar esses sistemas, como salas de spinning de academias e ambientes com iluminação decorativa de Natal”, afirma Bruno, que, durante o treinamento, explicará as definições de Time Code, Time Line, forma de criação de Time Code com o software Reaper, as práticas de Time Line no Software Lumikit e Software VenueMagic e ativação de Time Line por meio de Time Code.

Serviço

Data: 4 de setembro.
Horário: 14h às 18h.
Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia, 2.244- Lourdes).
Inscrições gratuitas: no site da Sympla.
Mais informações:
 (31) 3516-1026
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do evento. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.

Outras Notícias

desenvolvido por