NOTÍCIAS

05/02/19 | Centro Cultural

Cena técnica – Primeira sessão do programa de capacitação do Minas, em 2019, é voltada para técnicos de som

O Cena Técnica, programa de capacitação de técnicos de backstage desenvolvido pelo Minas Tênis Clube desde 2016, terá sua primeira sessão, em 2019, dedicada aos técnicos de som com o objetivo de apresentar e explicar o funcionamento do console LV-1 da Waves.   No dia 18, entre 14h e 19h, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (CCMTC), o especialista em produtos Waves, Bruno Campregher, falará sobre os aparelhos de processamento de sinal de áudio da fabricante, que é uma das mais reconhecidas do mercado de som. Além da oportunidade de entender melhor o funcionamento e a aplicação dos recursos, os participantes terão orientação prática e poderão experimentar os aparelhos. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.sympla.com.br. Será entregue certificado no final do evento.

Bruno Campregher  atua  no mercado de shows profissionais como técnico de som e esteve á frente do Publiuc Adress (PA) de renomados de renomadoas bandas do cenário nacional. Foi o responsável pela mesa de som da banda mineira Jota Quest, durante 15 anos, e pela mesa da banda Pato Fu, ao longo de oito anos. Também trabalhou com a banda Nenhum de Nós, com Lobão e Fernanda Abreu, entre outros grandes artistas.

Fundada em 1992, a Waves é uma desenvolvedora e fornecedora de tecnologias de processamento de sinal de áudio digital profissional e efeitos de áudio, usados ​​em gravação, mixagem, masterização, pós-produção, transmissão e som ao vivo. Em 2011, a empresa recebeu o Prêmio Grammy Técnico por “contribuições de importância técnica excepcional para o campo da gravação”.

Serviço

Data: 18 de fevereiro (segunda-feira).
Horário: 14h às 19h.
Local: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia, 2.244- Lourdes).
Inscrições gratuitas: www.sympla.com.br
Mais informações:
(31) 3516-1026.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.

Outras Notícias

desenvolvido por