NOTÍCIAS

15/03/19 | Centro Cultural

História fujona

No dia 21, entre 19h e 22h, o Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe o lançamento do livro “A história que saiu do livro”, escrita e ilustrada por Leonardo Machado, advogado e também formado em letras. A publicação, voltada para o público infantil, conta a saga da história que fugiu do livro porque queria ver a vida. Alice, dona do livro, ainda não havia lido a história e, curiosa para conhecer o que estava escrito, vai atrás para tentar encontrar a história fujona. Entrada franca.

Para escrever o livro, Leonardo Machado mergulhou no imaginário infantil, que mistura dragões e sereias com a realidade. Diferentemente da Alice do britânico Lewis Carroll, a do livro de Leonardo não cai no buraco do coelho. A Alice de “A história que saiu do livro” deseja ver o mundo e sai por aí encontrando e conhecendo pessoas, com todas as suas diferenças, em busca da história. “A narrativa conduz o leitor, seja criança ou adulto, em uma reflexão sobre a inocência infantil, a imensidão do mundo em que vivemos e sobre o processo de crescimento”, comenta o autor.

Serviço

Data: 21 de março (quinta-feira).
Horário: 19h às 22h.
Local: Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia 2.244 – Lourdes).
Classificação: livre.
Entrada: franca.
Mais informações:
 (31) 3516-1023.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.

Outras Notícias

  • Eu sou um contador de histórias

    21/03/19 | Centro Cultural

    Foto: Divulgação/Minas Tênis Clube O Letra em Cena. Como ler…, programa literário do Minas Tênis Clube, teve na...

    saiba mais
  • Peter Pan

    18/03/19 | Centro Cultural

    “Peter Pan”, a história do menino que se mudou para a Terra do Nunca e parou de crescer, estará em cartaz no Teatro [...

    saiba mais
desenvolvido por