NOTÍCIAS

17/11/17 | Centro Cultural

Loucura de uma princesa

Deu a louca na Branca (11)

O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebeu a primeira sessão da primeira comédia- solo de Cacau Protásio, “Deu a Louca na Branca”. Com direção da mineira Regiana Antonini, a cena conta a história de um devaneio cheio de imaginação, desejos e autoestima. A segunda sessão da peça será no sábado, dia 18 de novembro, às 20h30. Os ingressos custam, no setor I, R$ 60 (inteira), e no setor II, R$ 50 (inteira). Classificação etária é de 14 anos. Confira as fotos aqui.

Cacau Protásio segura o público por quase duas horas de uma comédia escancarada. Sua personagem, Sebastiana, tem certeza de que é a inspiração de Walt Disney para a Branca de Neve, única personagem de  desenho animado com estrela na calçada da fama. Ela acredita que é a princesa que vive na floresta com oito anões (sim, na peça de Cacau existe mais um anão). Segundo Sebastiana Branca de Neve, todas as outras princesas dos estúdios Disney têm inveja dela porque é a mais bonita, com os cabelos mais sedosos e o corpo mais magro.

Sentada em seu trono de bichinhos de pelúcia, a Branca de Neve de Cacau é uma princesa com grande libido e sofre porque, segundo ela, todos os príncipes que moram na Disney  são homossexuais. Além disso, tem a questão da madrasta, que tem muita inveja dela e deseja ser “pegadora” como a Branca.

A loucura é o abrigo de Sebastiana que vive feliz em seu mundo encantado. Princesas invejosas, beleza, muitos homens são a sua alegria e alento para sua alma sedenta de leveza.

 

Outras Notícias

  • Show para bons ouvidos

    OMR (30)
    14/12/17 | Centro Cultural

    O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebeu, na noite de 13 de dezembro, o show da inusitada Orque...

    saiba mais
  • Então, é Natal!

    2B4B7015
    08/12/17 | Centro Cultural

    O Coral do Minas Tênis Clube, formado por sócios, fez sua tradicional apresentação de Natal no Teatro Bradesco do Cen...

    saiba mais
desenvolvido por