NOTÍCIAS

30/10/17 | Centro Cultural

Luiza Possi

luiza_possi_18

A cantora Luiza Possi fez seu show tributo ao cantor norte-americano Michael Jackson no Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube. Intitulado “Who’s Bad?”, a única apresentação contou com canções de todas as fases da carreira do artista morto em 2009. O público, que lotou o Teatro, cantou e dançou os clássicos do Rei do Pop.

Luiza começou o show com a música “Bad”, já dançando uma coreografia livremente inspirada no clip da canção lançada em 1987, no disco homônimo. Vestindo uma roupa que lembrava os trajes de Jackson, incluindo a luva prateada, a artista fez todos os movimentos eternizados pelo cantor.

No repertório do show, que teve duração de cerca de 1h10, estavam canções dos tempos em que Michael Jackson cantava com os irmãos na lendária banda Jackson 5, como “ABC”, lançada em 1972. Acompanhada por quatro bailarinos, Luiza remontou a coreografia dos irmãos de Indiana, cidade onde Michael Jackson nasceu. O público entrou na vibração e cantou junto o refrão da música.

Em um momento mais intimista do show, Luiza falou sobre sua canção favorita. “De todas as canções do Michael, a próxima é a que mais gosto. Ela fala sobre olharmos primeiro para dentro de nós e sermos o melhor para o mundo”, disse. Em seguida a cantora interpretou a canção “Man in the Mirror”, do disco Bad.

Como bis, Luiza Possi lembrou seus momentos no quadro “Show dos Famosos” do programa da TV Globo, Domingão do Faustão, e cantou canções de Shakira, “Whenever, wherever”, lançada no disco “Laundry Service”, em 2001, e a música de Lady Gaga, “Bad romance”, do álbum “The Fame Monster” de 2009.

Outras Notícias

  • Loucura de uma princesa

    Deu a louca na Branca (11)
    17/11/17 | Centro Cultural

    O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebeu a primeira sessão da primeira comédia- solo de Cacau P...

    saiba mais
  • Branca Invocada

    Branca
    17/11/17 | Centro Cultural

    Em tempos em que estão sendo discutidas com tanta veemência as questões das minorias, a atriz Cacau Protásio apresent...

    saiba mais
desenvolvido por