NOTÍCIAS

30/11/18 | Centro Cultural

Madrepérola

No dia 4 de dezembro, entre 19h e 22h, o Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe o escritor Eduardo Gomes Baptista, que lança Madrepérola, seu segundo romance. A obra conta a história de três moças de uma fictícia cidade do interior de Minas Gerais, chamada Madrepérola. A saga das meninas, desde o nascimento, nos 1940, até os anos 1970, é narrada de forma passional. Uma se torna dona de casa, outra segue o caminho da revolução sexual, literária, musical e libertária dos anos 1960, e a terceira moça parte para o caminho dos movimentos políticos e acaba por cair na clandestinidade. Entrada franca para o público em geral. Classificação: livre.

O engenheiro eletricista Eduardo Gomes Batista, trabalhou na Cemig por 30 anos, nas áreas de engenharia de operação e de projetos de geração, mas sempre foi um amante das letras. Seu primeiro romance, “Belo Horizonte”, lançado em 2017, tem como cenário a capital mineira e cidades do interior do Chile e narra a história de um escritor atormentado entre dois amores.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: 
/mtccultura
Instagram: @mtccultura

Serviço

Data: 4 de dezembro (terça-feira).
Horário: 19h às 22h.
Local: Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia 2.244 – Lourdes).
Classificação: livre.
Entrada: franca.
Mais informações:
 (31) 3516-1023.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.

Outras Notícias

  • Música de Natal

    10/12/18 | Centro Cultural

    O Coral do Minas Tênis Clube apresentou seu tradicional Concerto de Natal no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Cl...

    saiba mais
  • Do clássico ao rock

    03/12/18 | Centro Cultural

    O multi-instrumentista Jordan Rudess, membro da banda de metal progressivo norte-americana Dream Theater e eleito o “...

    saiba mais
desenvolvido por