NOTÍCIAS

24/10/18 | Centro Cultural

Preciosa – Maíra Manga faz show delicado no Sarau MTC

O terceiro show do Sarau Minas Tênis Clube a cantora Maíra Manga interpretou as canções de Sérgio Santos. A apresentação foi delicada, intimista e contemplativa. A voz precisa e delicada de Maíra encantou o público e mostrou sofisticação. A cantora estava no palco acompanhada pelo homenageado, Sérgio Santos, ao violão, e pelo pianista Rafael Martini. O Sarau Minas Tênis Clube tem patrocínio da Enalter e apoio da Culturadoria e UNIBH.

Maíra Manga disse que conheceu a obra de Sérgio Santos quando cursava faculdade em Goiás. “Um colega me mostrou a música Verniz, que eu coloquei neste show, e me encantei com a letra, a poesia tão linda das canções do Sérgio”, contou em entrevista ao fim do show para  jornalista Christiane Antuña. O homenageado não poupou elogios para a cantora. “Maíra tem grandes qualidades. As vezes não adianta você ter uma grande voz e não saber cantar. Maíra possui uma grande voz e sabe cantar com emoção e técnica”, constatou.

No repertório, canção de Sérgio Santos com os parceiros Paulo César Pinheiro. O homenageado cantou algumas canções com Maíra e disse que está com CD para ser lançado só com interpretações de canções de Chico Buarque, Tom Jobim e Paulo César Pinheiro. Maíra também prepara seu primeiro disco que deverá ser lançado em 2019.

Outras Notícias

desenvolvido por