NOTÍCIAS

11/03/19 | Centro Cultural

Misticismo sem véu

O carioca Celso Garcia, radicado em Belo Horizonte desde 1981, lança seu primeiro livro, “Misticismo sem véu”, no dia 14 de março, entre 19h e 22h, no Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube. Com 120 páginas, a publicação é inspirada em experiências próprias do autor. “Tentei demonstrar que a maioria dos acontecimentos em nossas vidas está enquadrada entre a sorte e o destino.  Faço uma narrativa desde o nascimento até a idade adulta.”, afirma Celso. A entrada é franca e o Café do CCMTC fica na rua da Bahia, 2244.

Segundo o autor, “Misticismo sem véu” é um livro que tem como objetivo mostrar a importância dos momentos decisivos e é recomendado para todas as idades.  “Todos têm um lado místico que nem sempre é percebido de forma clara, ligando os fragmentos do passado e do presente e os sinais que os induzem a caminhar para o futuro.  O livro apresenta reflexões para jovens e adultos. A cada capítulo um novo pensamento leva para o leitor uma nova forma de pensar e compreender os sinais da vida”, ressalta Celso Garcia.

Siga as redes sociais oficiais da Cultura do Minas:
Facebook: 
/mtccultura
Instagram: @mtccultura

Serviço

Data: 14 de março (quinta-feira).
Horário: entre 19h às 22h.
Local: Café do Centro Cultural Minas Tênis Clube (rua da Bahia 2.244 – Lourdes).
Classificação: livre.
Entrada: franca.
Mais informações:
 (31) 3516-1023.
Estacionamento com acesso interno: entrada pela rua da Bahia, ao lado do Teatro. Após estacionar o veículo, o usuário chega ao Teatro por elevador interno, com rapidez e segurança.  O Estacionamento fica aberto até meia hora após o fim do espetáculo. Valores: R$ 12, para sócios, e R$ 24, para não sócios.

Outras Notícias

desenvolvido por