NOTÍCIAS

17/10/19 | Centro Cultural

Nelson Freire encanta público na Série de Concertos Supergasbras

O recital do pianista Nelson Freire encerrou a temporada 2019 da Série de Concertos Supergasbras. Na noite de 15/10, espetáculo que estava com ingressos esgotados há bastante tempo, o virtuoso apresentou obras de Mozart, Beethoven, Schumann, Chopin, Villa – Lobos e Liszt. Para a Série de Concertos em 2020, já estão confirmados os recitais do pianista Fábio Martino, as cordas do Quarteto Baldini, o pianista Cláudio Mehner, a orquestra de Stuttgarter Kammerorchester e o retorno de Nelson Freire.

Prestes a completar 75 anos, em 18 de outubro, Nelson Freire, como sempre, impressionou o público com seu talento e dedicação ao instrumento. O pianista toca todas as obras sem ler as partituras e sua interpretação é impecável. O público saiu do concerto emocionado e agradecido pela oportunidade de ver e ouvir um dos mais reverenciados pianistas da atualidade.

Rodrigo Moreira, diretor regional da Supergasbras, afirmou a alegria de promover a cultura. “A Supergasbras tem a honra e o prazer de patrocinar essa Série de Concertos que foi cuidadosamente planejada para o público belo-horizontino. Para a Supergasbras é uma honra muito grande trazer a boa energia opor meio da música”, concluiu.

Outras Notícias

desenvolvido por