NOTÍCIAS

15/10/17 | Centro Cultural

On the rock

Paulo Ricard (76)

O Centro Cultural Minas Tênis Clube recebeu em seu palco, o Teatro Bradesco, o show do ex-vocalista do RPM, o cantor e compositor Paulo Ricardo. Na única apresentação o artista cantou os maiores sucessos de sua carreira solo, da extinta banda e tocou violão, baixo, pandeiro, agogô e gaita. Clique aqui e veja as fotos.

Na apresentação, Paulo Ricardo mesclou as canções de sua carreira solo e logo no início do show cantou o seu mais novo hit, a canção “Anjo e Serpente”. Antes de interpretar a musica “Imagine”, o artista lembrou o motivo pela qual gravou a canção de John Lennon e Yoko Ono. “Gravar música de novela é sempre muito importante, principalmente quando é da abertura. Por causa da gravação de Imagine eu fui convidado a participar do quadro ‘Repórter por um dia’ do Fantástico (programa dominical da Rede Globo) e entrevistar Yoko Ono”, contou.

O artista cantou canções de Cazuza, “Exagerado”, e de Renato Russo, “Tempo perdido”, quando pediu ao público para levantar e entoar junto o conhecido refrão da música do disco “Dois” da Legião Urbana. Depois deste momento Paulo Ricardo passou a cantar as músicas do RPM levando o público ao delírio e nostalgia.

 

Outras Notícias

  • Loucura de uma princesa

    Deu a louca na Branca (11)
    17/11/17 | Centro Cultural

    O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebeu a primeira sessão da primeira comédia- solo de Cacau P...

    saiba mais
  • Branca Invocada

    Branca
    17/11/17 | Centro Cultural

    Em tempos em que estão sendo discutidas com tanta veemência as questões das minorias, a atriz Cacau Protásio apresent...

    saiba mais
desenvolvido por