NOTÍCIAS

06/05/17 | Centro Cultural

Only you…

O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube abriu a agenda de shows do mês de maio com a lendária banda The Platters. Na ativa desde 1953 ao grupo mantém em seu repertório as clássicas canções que embalaram e ainda contagiam, corações ao redor do mundo. Confira as fotos aqui.

O show iniciou com a canção “Only You”, composta por Buck Ram. A canção foi gravada pela primeira vez em 1955 e foi cantada por toda a plateia que lotou o Teatro Bradesco. Além desta canção, o grupo vocal entoou “I say a little prayer”, de Burt Bacharach e Hal David, “The great pretender”, de Buck Ram, “Blue moon”, de Richard Rodgers e Lorenz Hart, “Sixteen Tons“, de Merle Travis e ”What a wonderful world”, de Bob Thiele e George David Weiss.

Desde 1953, o grupo vocal “The Platters”, formado em Los Angeles, é reconhecido mundialmente. O fundador do grupo, Paul Robi, foi, desde o início, o responsável pela harmonia, arranjos e direção. Depois de seu falecimento, ele foi substituído por B.J. Mitchel, que tem conduzido o grupo com altivez e excelência, com a mesma formação há 41 anos. Atualmente é formado por Kevin Carrol, como líder singer, o tenor Ronn Howard, a soprano Farah Melanson e o barítono B.J. Mitchell.

B.J. Mitchell fez várias brincadeiras com a plateia, elegeu uma moça para sua esposa e outra para ex e, durante todo o show brincava com as senhoras, dançava com elas e fazia mil brincadeiras. Ao fim da apresentação os rapazes do grupo jogaram flores para a plateia e cantava, mais uma vez o clássico, Only you.

Outras Notícias

  • Show para bons ouvidos

    OMR (30)
    14/12/17 | Centro Cultural

    O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebeu, na noite de 13 de dezembro, o show da inusitada Orque...

    saiba mais
  • Então, é Natal!

    2B4B7015
    08/12/17 | Centro Cultural

    O Coral do Minas Tênis Clube, formado por sócios, fez sua tradicional apresentação de Natal no Teatro Bradesco do Cen...

    saiba mais
desenvolvido por