NOTÍCIAS

31/10/17 | Centro Cultural

Para adultos

Thiago Lacerda #Drummond115 (5)

O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebeu uma atração do projeto #Drummond115, que comemora o aniversário do poeta itabirano Carlos Drummond de Andrade morto em 1987. O ator Thiago Lacerda leu poemas do livro “Amor Natural” que contém um compilado de poemas eróticos de Drummond publicados em 1992. Veja mais fotos aqui.

O ator iniciou a noite apresentando um áudio do jornalista, escritor e biógrafo Humberto Werneck explicando o livro “Amor Natural”. De acordo com Werneck, a obra é muito significativa porque representa o clímax do amor e o cuidado com a palavra. Werneck lançará em breve uma biografia de Drummond.

Thiago Lacerda disse que o texto sensual e sexual do poeta itabirano é tocante. “Drummond discorre de forma comovente sobre o gozo, o amor e a sua relação carnal. Não é por acaso que o título do livro é amor natural, porque nos poemas a relação sexual é tratada dessa forma, natural, livre e leve. Sem preconceito e sem amarras”, afirmou o ator.

O ator leu poemas como “Tenho saudades de uma dama”, “Amor – Pois que é Palavra Essencial”, “Era manhã de setembro”, dentre outros.

Outras Notícias

  • Loucura de uma princesa

    Deu a louca na Branca (11)
    17/11/17 | Centro Cultural

    O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebeu a primeira sessão da primeira comédia- solo de Cacau P...

    saiba mais
  • Branca Invocada

    Branca
    17/11/17 | Centro Cultural

    Em tempos em que estão sendo discutidas com tanta veemência as questões das minorias, a atriz Cacau Protásio apresent...

    saiba mais
desenvolvido por