Pedro vai… | Centro Cultural

NOTÍCIAS

26/05/18 | Centro Cultural

Pedro vai…

Pedro Morais se apresentou depois de muito tempo acompanhado de banda. Para comemorar seus 20 anos de carreira, o músico mineiro fez um grande show no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube com os convidados Marina Machado e Teago Oliveira da Banda Maglore de Salvador. Em 1h40 minutos de show, Pedro cantou os sucessos de seus três discos de estúdio, Pedro Morais, lançado em 2012, Sob o Sol, lançado em 2010, e Vertigem, lançado, no Tetro do Minas, em 2014.
Durante a apresentação Pedro contou sobre a sua carreira e seus parceiros nas produções dos discos. “O meu primeiro álbum, nós ficamos sem saber o nome, e para fazer a identidade visual tínhamos que escolher qual seria o nome do disco. Aí meu parceiro, o Kuru Lima, deu a ideia de deixar o meu nome como título do disco, para poder ficar conhecido”, contou.
Ao chamar Marina Machado ao palco, Pedro contou que a cantora foi quem primeiro o gravou. “Marina gravou minha música no projeto Conexão Telemig Celular em 2004. Muita gente aqui nem era nascido”, disse o músico arrancando risos da plateia.
A apresentação foi uma celebração da carreira do músico mineiro. Foi uma festa.

Outras Notícias

  • Julia Branco lança disco solo

    14/08/18 | Centro Cultural

    O Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebe a cantora, compositora e atriz mineira Julia Branco, vocalista d...

    saiba mais
  • Som instrumental

    13/08/18 | Centro Cultural

    Pela primeira vez juntos no palco, o músico mineiro Chico Amaral e o saxofonista carioca Leo Gandelman se apresentam ...

    saiba mais
desenvolvido por