NOTÍCIAS

28/09/19 | Centro Cultural

Suavidade – Roberta Campos celebra dez anos de carreira no Teatro do CCMTC

A cantora e compositora Roberta Campos celebrou dez anos de carreira em show que apresentou o repertório do DVD “Todo caminho é sorte”, no Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (CCMTC). A artista, que é mineira de Caetanópolis, encantou o público com seu jeito doce e sua voz suave, se apresentando pela primeira vez em terras mineiras acompanhada de uma banda.

No show, a cantora, além de apresentar seus sucessos que foram temas de novela como “Abrigo”, em parceria com Fernanda Takai, “De janeiro a janeiro”, da qual ela lembrou ser sua composição e não de Nando Reis, que gravou a música com ela, “Minha Felicidade”, de Roberta em parceria com Danilo Oliveira. Roberta fez cover de Legião Urbana com “Quase sem querer”, “Giz” e “Tempo perdido”. Cantou “Casinha Branca”, de Gilson Vieira e Joran, “Quem sabe isso quer dizer amor”, de Telo e Márcio Borges, da qual a cantora afirmou que gostaria de ter composto, e “Iluminado”, de Vander Lee.

Roberta Campos é uma artista de cantar suave. Também é assim nas suas composições, que primam pela delicadeza na forma de falar de amor.

Outras Notícias

desenvolvido por