NOTÍCIAS

26/08/17 | Centro Cultural

Terapia

Mulheres em autoajuda (69)

A atriz Rosane Gofman apresentou no Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube uma peça e que revela sua vida e as questões das mulheres que entraram na temida (?) idade dos “enta”. “Mulheres em Autoajuda” é uma grande sessão de terapia em grupo em que Rosane conta, com muito humor, histórias de uma ida cheia de amor, dedicação e virtudes e vontades. Confira as fotos aqui.

A atriz entra no teatro como se estivesse indo participar de um grupo de terapia em grupo, vai conversando com a plateia como se todos estivessem lá para a terapia. Rosane vai perguntando quem vai falar primeiro, como ninguém se habilita, ela sobe no palco e se apresenta: Oi, gente. Meu nome é Rosane. Logo em seguida cobra do público o tradicional cumprimento de sessões de terapia em grupo: Oi, Rosane! A partir daí, começa a tecer seu rosário de questões, reclamações, angústias, alegrias e desejos.

Ela fala de todos da família, filhos, irmãos, mãe, cachorros e, principalmente, do marido. Conta tudo, detalhes da vida de quase 30 anos de casada. Ela conta que foi ideia do marido fazer a terapia porque ela, segundo ele, está muito nervosa. Rosane não acredita que está nervosa nem alterada, mas, no final da peça, depois de contar de sua conversa com a terapeuta, percebe que sim, está alterada. Porém, Rosane chega à conclusão que, na vida sempre se está alterada, sempre se deve doar para o outro, só não pode perde o rumo.

 

 

Outras Notícias

  • Loucura de uma princesa

    Deu a louca na Branca (11)
    17/11/17 | Centro Cultural

    O Teatro Bradesco do Centro Cultural Minas Tênis Clube recebeu a primeira sessão da primeira comédia- solo de Cacau P...

    saiba mais
  • Branca Invocada

    Branca
    17/11/17 | Centro Cultural

    Em tempos em que estão sendo discutidas com tanta veemência as questões das minorias, a atriz Cacau Protásio apresent...

    saiba mais
desenvolvido por